sábado, 11 de maio de 2024

Respiração

 


Respiração

Respiração é Vida
Quanto dura uma vida?
Um alento ( inspirar... expirar..)
A vida, meu amor, é respiração.
Na concepção, a alma vem ainda informe.
Divinizada por um vento enorme
Nascimento é o sopro de fora pra dentro
Inspiração é momento
A morte, meu bem, é expiração.
 é o fôlego de vida de dentro pra fora.
De hora em hora
No intervalo, cada qual escreve sua história
No livro da existência.
Inspiração e expiração
A cada batida do coração
No primeiro alento
O ser adentra este mundo finito,
No último suspiro, o ser  parte para o infinito
Valeu a pena o instante?
Sim se o espírito se faz gigante
Cada um recebe seu favor divino pela fé
O que é mortal barro é
A alma, sopro do amor
Retorna aos braços do Criador.
A F Fuini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvor

  Gratidão e louvor Senhor,eu te louvo Em meio à minha dor Oro para te glorificar Mãos levantadas Para te adorar A ti entrego meu ...