sábado, 11 de maio de 2024

Vida

 


Vida

Quando dura uma vida?

Apenas uma respiração (inspirar... expirar.)

Dez, quinze segundos,

Alguns suspiros mais profundos

Talvez vinte...

A vida, meu amor, é respiração.

Na concepção, o Criador envia a alma para o corpo

ainda informe.

 Nascimento é o folego de vida de fora pra dentro

Inspiração

A morte, meu amor, é expiração.

A morte é o fôlego de vida de dentro pra fora.

No intervalo, cada um  

escreve sua história

No livro da existência.

Inspiração e expiração

A cada batida do coração

Na primeira inspiração

O ser entra neste mundo finito,

Na última, ele parte para o infinito

Valeu a pena?

Sim, vale a pena pois a alma não é pequena.

Quem se entrega ao Senhor

Recebe seu favor

Sua a alma deixa do corpo

E volta para os braços do Criador.

AFFuini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvor

  Gratidão e louvor Senhor,eu te louvo Em meio à minha dor Oro para te glorificar Mãos levantadas Para te adorar A ti entrego meu ...