sábado, 11 de maio de 2024

Chuva e lágrimas

 


Chuva e lágrimas

Chove forte e

 minhas lágrimas se misturam com a água que cai

Intensamente!

Não consigo conter o choro convulsivo

A escuridão que cobre o céu lavado pelas águas da chuva

Continua na minha alma

Creio que seja preciso muitas lágrimas

Para lavar escuridão de uma alma.

É preciso espantar a tristeza e dor causadas por alguém que

sabe o quanto ainda estou machucada

Ferida no mais íntimo do meu ser

Não posso mais me calar

Há inúmeras meninas como eu

Que tiveram seus sonhos despedaçados

Sua pureza manchada

Todas se calaram

Mas não eu.

Grito minha dor no silêncio escuro do meu quarto

Sei que Deus me ouve e

Fará justiça...

AFfuini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Senhor, Meu Deus Eu te louvarei a cada suspiro meu EU ME ALEGRO EM TI Tua graça me alcança  Teu perdão traz mudança EU ME ALEGRO EM TI Sou...