segunda-feira, 9 de abril de 2018

Quem é seu Senhor?

Quem é seu Senhor?


Bom dia, amados e amadas,

Tenho estado um pouco ausente devido ao meu trabalho de revisora  de textos e cuidadora( de minha mãe) Peço perdão por não ter postado meu TSD (tempo a sós com Deus). Às vezes, costumo usar um caderno, mas hoje estou usando este caderno rsrs.
Então, minha reflexão se baseia no fato de haver tantas religiões e tantas pessoas religiosas e, ao mesmo tempo, tanta gente perdida, angustiada, sem objetivo na vida. Em alguns momentos sinto-me assim também. Porém,coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
Tenho aprendido que Jesus e religião são dois assuntos muito diferentes. Muita gente acha que crer em Jesus e ser" uma pessoa do bem" já é suficiente para viver legal. Afinal, Deus ama a todos e coisa e tal...e no fim dá tudo certo. É só não matar e não roubar... mas será só isso? Conheço pessoas que para resolverem seus problemas apelam para qualquer coisa, desde que tudo esteja de acordo com o que a pessoa quer. No mundo há muitos senhores: dinheiro, fama, poder, bem-estar, entre outros deuses, incluindo a própria pessoa)
Amados,
A bíblia diz que há um só Senhor. Jesus Cristo, o Filho de Deus, e um só caminho que nos leva ao Pai.
O próprio Jesus afirma:" Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6
Meu desejo é que todos cheguem a esse conhecimento e tenham um único SENHOR em suas vidas.
É isso.
Grande abraço,
Fátima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...