domingo, 11 de junho de 2017

Escrever para Deus




Bom dia!
Já faz muito tempo que não escrevo aqui. Tenho me ocupado de outros trabalhos, Não que eu não tenha orado ou lido a Bíblia... sim, tenho feito isso. Porém não tenho postado as conversas com Deus, nem aquilo que escrevo para ele. Talvez porque o Blog não  seja divulgado e ninguém tem lido. Independente disso, decidi postar algumas conversas que tenho tido com Deus.

Deus me ama e me aceita do jeito que sou, mas porque e ama, não perite que eu continue sendo do jeito que estou( desanimada, doente, sem vontade de ver ninguém). Não fui criada para ser assim. Jesus vei para dar vida e vida abundante; assim preciso compartilhar essa vida co outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever para Deus

Bom dia! Já faz muito tempo que não escrevo aqui. Tenho me ocupado de outros trabalhos, Não que eu não tenha orado ou lido a Bíblia.....