quinta-feira, 12 de abril de 2018

Conversa com Deus


Olá, Deus
Conversar com Deus é, ao mesmo tempo, uma experiência maravilhosa e desafiante. Digo isso porque ele me criou, portanto me conhece completamente. Nada passa despercebido aos olhos de dele. Há momentos em que sinto enorme vergonha porque me pego pensando algo que Deus não aprovaria. Então peço perdão a ele e imploro para que a mente de Cristo tome conta da minha.
Imagino Pai, filho e Espírito Santo me olhando, eles sabem exatamente o que estou sentindo e o que ainda vou pensar e sentir.
 É incrível uma pessoa não sentir temor diante de um sentimento de inveja ou de raiva. Acha que ninguém sabe o que ela está pensando ou que se acha injustiçada e portanto tem toda razão em se sentir assim.
Deus sabe exatamente o que se passa no coração do ser humano. O criador é onisciente, onipotente e onipresente.
Minha oração é que os pensamentos de Jesus possam ser também os meus e que eu olhe para o outro com o mesmo olhar e compaixão. Às vezes fica muito difícil, pois sofremos injustiças, somos julgados o tempo todo e, se não agirmos de acordo com a conveniência alheia, não agradamos.
 Perdão, Senhor, pois nem sempre consigo perdoar.

Sua filha,
Fátima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...