domingo, 31 de julho de 2011

COMO UMA CRIANÇA

Sou como uma criança, sempre pronta a aprender com  Jesus e de Jesus.

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.(Fp 1:6)

Lendo essa passagem das escrituras fico muito encorajada ao saber que Deus apenas começou fazer uma obra em minha vida. Estou em processo de construção e isso muito me alegra.
Muitas vezes cheguei a pensar que Deus não me ouve, uma vez que ainda não tem respondido alguns de meus pedidos.
Na verdade, o problema nunca está em Deus, mas em mim. Ele sempre sabe o que é melhor para minha vida e, se ainda não atendeu algumas de minhas súplicas, é porque ainda não estou preparada para receber as bênçãos que ele tem para mim.
Deus ainda está trabalhando no meu coração para que eu seja cada dia mais feliz e completamente satisfeita com meu relacionamento com ele.
Glória a Deus!
Maravilhoso início de semana a todos!
Grande abraço,
Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...