sábado, 6 de agosto de 2011

MISERICÓRDIA!

Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões.
Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.
Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue.
Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me

Davi tinha sido altamente abençoado por Deus que fez dele Rei de Israel, concedendo-lhe vários privilégios.
Ele pecou contra Deus.
Eu também fui altamente abençoada por Deus por meio de Jesus.
Eu pequei contra Deus  e agora?

Realmente Deus tem toda razão para me condenar quando eu peco contra Ele. Afina,l deu seu único Filho para morrer por mim. E depois de eu ter aceitado Jesus como meu Salvador, depois de conhecer o Evangelho e saber tudo o que Cristo passou por mim, eu ainda peco contra ele.
É muito duro reconhecer que às vezes gosto do pecado. Infeliz que sou, somente a misericórdia de Cristo pode me livrar deste tormento.
Preciso ter a atitude de Davi, derramar meu coração diante de Deus e pedir perdão com um coração contrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...