sábado, 25 de junho de 2011

SOLTEIRAS

Para as solteiras
Tenho esperado no Senhor por muito tempo e, a cada dia, sinto-me mais confiante, buscando a santificação e a satisfação  no Senhor Jesus.Afinal, é ele quem garante o meu futuro( Sl 16:6)
Gostei muito deste texto da Adriana Rangel e gostaria de compartilhá-lo com vocês.
Ótima semana!
Grande beijo,
Fátima


Torne-se Fiel em seu estado de SOLTEIRA

Esta fase de sua vida serve para você recarregar suas baterias. É tempo de ser mimada. Você pode relaxar e adorar ao Senhor. Este é um ministério seu. Portanto, antes de pedir um marido, cuide do Senhor. Se você não ministrar as necessidades do Senhor e sempre se apresentar diante dele pedindo que um de seus príncipes ministre a você, suas orações não serão ouvidas porque você não está sendo fiel ao Senhor. Quando se tornar fiel ao Senhor em seu estado de solteira, estará mais preparada para ser fiel a seu marido. Se ignorar aquele que dá a você oxigénio, fôlego, força e vida, será mais difícil de cuidar de outra pessoa.

O Senhor quer ter um relacionamento intimo com você. Ele quer ajudá-la. Quer que no fim do dia, você o busque e lhe diga: ” Senhor, o dia de hoje foi muito difícil para mim. Enfrentei muitas coisas e fico feliz em ter o Senhor em minha vida. O Senhor é o único que faz com que eu continue. Meu corpo é do Senhor. Separei esta noite para nós.”

Não há nada de errado em querer casar. ( amo estar casada, louvo a Deus por o homem maravilhoso que Ele escolheu para mim). Estou apenas dizendo que você precisa cuidar do Senhor enquanto espera. Permita que ele a cure e a liberte enquanto você o adora. Enquanto algumas mulheres casadas dependem do marido, as mulheres solteiras podem aprender a ser dependentes do Senhor. Deus tem uma unção especial para a mulher que está livre para buscá-lo. Enquanto você espera, compreenda que Deus é seu marido..,Isaias 54.5 nos diz:”Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra.”

SANTIFIQUE-SE

Talvez você não esteja vivendo como deveria. Talvez sua casa não seja a casa de oração que poderia ser. Talvez seu corpo tenha sido maltratado e tocado por todo tipo de gente. Isso não importa. Quero que você santifique seu corpo no Senhor e entregue-o a Deus como sacrifício vivo ( Rm 12.1). Se não conseguir manter seu voto para com Deus, jamais será capaz de manter seu voto para com um homem. Gostei muito de uma frase do T.D.Jakes, que diz..Se você se casar com um rei, ele a afirmará como rainha. Portanto, comece a santificar a si mesma! Cuidado com quem você anda se envolvendo, as vezes é melhor ficar sozinha.

Não resta a menor duvida de que Deus tem planos especiais para cada um de nós. A mulher solteira precisa reconhecer sua posição e buscar de todas as maneiras agradar a Deus. SOLTEIRA QUER DIZER ÍNTEGRA. Portanto, desfrute do fato de ser uma mulher solteira e íntegra. A maior visitação do Espírito Santo na historia aconteceu para uma mulher que não era casada, Maria.

Querida amiga, no tempo certo, o Senhor enviará alguém especial na sua vida, enquanto isso, ore e busque ao Senhor, lembrando sempre do salmo 37,4 – 5,

Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.
Adriana Rangel


“A solteira cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor; 1 Cor 7.32

3 comentários:

  1. A Paz do Senhor!
    Sem dúvida as pessoas que são solteiras têm mais tempo para o Senhor. E como isso é bom! Glória a Deus!
    Que o Senhor continue te abençoando nas postagens do seu blog e em suas demais atividades.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Que artigo maravilhoso. Também espero no Senhor e Jesus e sem pressa, apesar dos 51 anos.
    Jesus completa nossa carência afetiva pq com Ele somos mais que vencedoras. Aleluia! Mas sei que é vontade de Deus que nos completemos com um amor vindo de seu trono, escolhido por Ele. Logo,Senhor estou aqui! Aleluia!

    ResponderExcluir

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...