domingo, 12 de junho de 2011

ORANDO PELA FAMÍLIA



Orando pela família
Bom dia, amados
São 4 horas da manhã. Deus me despertou para que eu tivesse um tempo a sós com ele para orar pelas pessoas que necessitam de ajuda, principalmente minha família. Alguns ainda são bem teimosos e insistem em não buscar a Deus, mas seguir seus próprios caminhos. Então me veio à mente esta passagem de Jeremias, leitura poderosa que me fortaleceu a fé em 92 quando meu pai, não convertido, estava muito doente, com câncer de próstata. Era um homem muito duro, de modo que somente a palavra de Deus poderia quebrantá-lo. Para a glória de Deus, ele se converteu e foi batizado um ano antes de falecer.
Eu me lembro orando muito por ele, baseando minha fé em Jeremias 24:6-7
"Porei sobre eles favoravelmente os olhos e os farei voltar para esta terra; edificá-los-ei e não os destruirei, plantá-los-ei e não os arrancarei.
Dar-lhes-ei coração para que me conheçam que eu sou o SENHOR; eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus; porque se voltarão para mim de todo o seu coração."
Ótimo dia na presença do nosso Salvador e Senhor jesus.
Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...