sábado, 3 de março de 2012

Visitar e amar



Visitar e amar
Deus, a quem sirvo de todo o coração pregando o evangelho de seu Filho, é minha testemunha de como sempre me lembro de vocês em minhas orações; e peço que agora, finalmente, pela vontade de Deus, seja-me aberto o caminho para que eu possa visitá-los.
Anseio vê-los, a fim de compartilhar com vocês algum dom espiritual, para fortalecê-los,
Romanos 1:9-11
Essa passagem das Escrituras me desafia a orar mais pelos meus irmãos e amigos, ou até por pessoas que ainda vou conhecer. Quero  visitar irmãos, parentes dos irmãos, amigos , saber como  estão passando, orar  com eles. Descobri que muita gente aprecia quando  digo: - Estou orando por você. Lembrei-me de você hoje.
É preciso falar  de Jesus  e não de religião. Respeitar a crença de alguém  é fundamental para iniciar uma amizade e conhecê-lo melhor. Pessoas   precisam de amor e de  atenção,  de  alguém que demonstre   interesse por  elas independente de sua religião.
Quanto aos irmãos, precisamos visitá-los e compartilhar com eles o nosso crescimento espiritual, as bênçãos que temos recebido a fim de encorajá-los.
É preciso sair do egoísmo.
Ótimo final de semana a todos
Grande abraço,
Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...