quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CAMPO DE BATALHA



Gostaria de  compartilhar com vocês, amados, este trecho do livro  de Joyce Meyer “A mente é um campo de batalha”, cuja leitura recomendo. 

 Queremos tudo instantaneamente. Temos o fruto da impaciência dentro de nós, mas ele está sendo trabalhado a partir do nosso exterior. Algumas vezes Deus faz as coisas vagarosamente no que diz respeito a nos trazer libertação total. Ele usa o difícil período da espera para aumentar a nossa fé e permitir que a paciência realize seu trabalho perfeito (Tiago 1.4). O tempo de Deus é perfeito. Ele nunca está atrasado.
Aqui está outro bom pensamento: "Creio em Deus. Creio que ele está trabalhando em mim independentemente de como eu possa me sentir ou de como a situação possa parecer. O Senhor começou uma boa obra em mim e ele a levará a bom termo." (Filipenses 1.6;
2.13.)
Deus nos abençoe!

Um comentário:

  1. A maioria das pessoas não recebem milagres por falta de paciência... A paciência é uma virtude que deve ser desenvolvida na vida de todo cristão.
    Que Deus abençoe o seu ministério.
    Entrei como seguidora. Deixo o meu link para você me fazer uma visita.
    http://www.redemissao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...