quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Descansar em Deus

 

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos" 1 Pe. 1:3

Este texto de 1a. Pedro me ajuda a ter esperança de que vou estar com Deus na eternidade, pois Jesus tornou isso possível.

Reconheço que, enquanto humana, sou falha, vou decepcionar aqueles  a quem mais amo, vou decepcionar a mim mesma muitas vezes. Sei que, enquanto estiver na carne, vou sofrer as consequências do pecado, resultado da desobediência dos nossos primeiros pais no Éden.

Mas por Jesus, posso ser resgatada e levada de volta aos braços do Pai Eterna e desfrutar a maravilhosa comunhão com Ele.

Glórias a Deus por isso!

Minha oração de hoje:
Querido pai, muito obrigada pelo grande amor demonstrado ao enviar teu único filho, o bem mais precioso. Sei que não sou merecedora dessa imensa graça. Muitas vezes tenho agido de forma a entristecer teu coração. Sei quem sou em mim mesma, mas também sei quem sou em Ti. Minha confiança vem de saber que "as tuas misericórdias se renovam a cada manhã e grande é a tua fidelidade".
Muito obrigada por deixar em paz meu coração aflito.
E uma alegria saber que posso confiar totalmente em ti e descansar em tuas promessas.
Minha vida está em tuas mãos, em nome de Jesus.
Amém

Grande abraço,

A. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...