quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Contentamento


“Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece. “  Filipenses 4:12-13
Sou grata a Deus por ter descoberto o segredo do “contentamento”, agora preciso da ajuda dele para viver esse estado permanente de contentamento. Essa passagem das  Escrituras me ajudam a viver um dia de cada vez e a confiar que a melhor coisa do mundo é estar na presença do Senhor.
Assim, embora passe por aflições, eu posso encontrar “a paz que excede a todo entendimento”, pois eu descanso em Deus. Minha felicidade não depende de ter ou não alguma coisa, uma vez que já tenho o mais importante: a vida eterna em Cristo Jesus.
A situação já não me controla; eu a controlo com o poder do Espírito Santo. Amém!
Ótima quinta-feira a todos,
Bjs
Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...