quarta-feira, 29 de junho de 2022

Uma oração em forma de poema . Senhor eu te louvo

 




Senhor, eu te louvo a cada respiração

Minha vida está em tuas mãos

Segura estou

Espírito Santo

em sua direção eu vou

Amor maior não há

O melhor tempo é já

Misericordioso és, meu Jesus

O melhor lugar é 

estar aos pés da cruz

Espírito Santo, por favor

me conduz ao santo lugar

morada dos fiéis

onde quero estar

eu só quero estar contigo

és o meu melhor amigo.

Alegria verdadeira

Só em tua presença

O Senhor é justo juiz

ao dar a sentença.

Eu te louvo, Senhor 

A cada respiração

Somente em ti há salvação.

A.F.Fuini





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...