domingo, 6 de maio de 2012

DEUS NOS OUVE



Deus ouve nossas orações?
Vejamos o que diz a palavra de Deus:
"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.
Ele não só ouve, mas também;
a)      Quer que peçamos a ele aquilo de que precisamos.
"Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta". Lucas 11:9
b)      Quer estar conosco, jantar em nossa casa.
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo". Apocalipse 3:20
c)       É da vontade dele que oremos e sejamos gratos.
"OREM CONTINUAMENTE. Deem graças em toda as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus". I Tessalonicenses 5:17, 18.
d) Quer que nos aproximemos dele.
"Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês!" Tiago 4:8
Deus nos ouve se nossa oração estiver de acordo com a vontade dele..
Ótima semana a todos
Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...