quinta-feira, 18 de julho de 2024

Madrugada

 

Qurido Deus,  

Obrigada por me acordar às 4h11 para meditar na minha vida cristã.  Como anda meu relacionamento com o Senhor?

Como tenho aproveitado meu tempo para construir a sua casa?

Tenho passado mais tempo pensando no nosso relacionamento ou usado o tempo para coisas vãs

Estudando o livro de Ageu, tenho percebido que me preocupo mais com minha casa e meu conforto do que com sua casa. Isto é,  com as inúmeras necessidades pelas quais passam seu povo. 

Algumas perguntas se fazem necessárias:estou sendo generosa com sua casa? Passo mais tipo orando e meditando na sua Palavra do que assistindo a filmes e séries?

Quanto tempo tenho usado para servir irmãos necessitados?

Peço perdão pela minha negligência quanto à sua casa e assuntos que dizem respeito ao Senhor.

Por favor, perdoe-me e me ajude a focar mais nas necessidades da sua casa do que nas da minha.

Em nome de Jesus, amém. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Senhor, Meu Deus Eu te louvarei a cada suspiro meu EU ME ALEGRO EM TI Tua graça me alcança  Teu perdão traz mudança EU ME ALEGRO EM TI Sou...