quinta-feira, 26 de abril de 2012

PROMESSA MARAVILHOSA

Promessa maravilhosa

Ninguém conseguirá resistir a você, todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei.
Josué 1:5
Muitas vezes sentimos uma sensação de abandono por parte de Deus. É aquele momento em que nada parece dar certo. Oramos por uma bênção, mas ela não vem.  Começamos um trabalho, mas não conseguimos terminá-lo. Ficamos doentes, vamos ao médico, mas não vemos melhoras. Perdemos pessoas queridas. A lista é interminável... O sentimento de frustração é inevitável.Como vencer esse sentimento? A resposta está em Josué 1:5.

Precisamos acreditar que Deus está falando conosco também, não apenas com Josué. Quando examinamos a vida deste servo de Deus, ficamos admirados com tanta fidelidade, não só a Deus mas também a Moisés.

A Josué foi concedida imensa honra:levar o povo até a terra prometida. Deus esteve com este grande servo em todos os momentos. Nunca o deixou, jamais o abandonou.
É tempo de confiar nas promessas de Deus!
Ótima noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ler é preciso A PALAVRA NA MEMÓRIA E NO  CORAÇÃO Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 A prática da lei...